Suco verde para todas as horas

MARI_2014_04_07

Oi amoores! O suco verde é a bebida que mais tem feito a cabeça de quem busca por uma alimentação equilibrada. Rico em vitaminas e minerais está na moda por trazer uma série de benefícios ao organismo.

Apesar de a maioria das pessoas optar por ingerir a bebida pela manhã, a nutricionista Paula Castilho, consultora da rede de franquias Nação Verde e proprietária da consultoria Sabor Integral, informa que eles também caem bem nos lanches intermediários, que são feitos entre a manhã e a tarde. “Eles só não devem ser ingeridos com as refeições, para evitar que haja competição na absorção de nutrientes, e antes do treino, porque podem provocar desarranjo intestinal pelo alto teor de fibras”, esclarece.

São inúmeras as receitas de suco verde, mas para a nutricionista existem ingredientes importantes que não devem faltar, como por exemplo, a couve, a água de coco e o pepino, que são ricos em potássio e ajudam a desinchar.

O suco verde auxilia o organismo no combate aos radicais livres, age contra substâncias tóxicas indesejáveis e associado a uma reeducação alimentar, interfere no emagrecimento e combate o inchaço. Ou seja, o tipo de bebida que não deve faltar nenhum dia sequer!

Confira 2 receitas indicadas pela nutricionista!

Suco 1—Maçã, limão e lima da Pérsia
(2 maçãs + Meio limão +1 lima da Pérsia + água de coco)

Suco 2 – Pepino, aipo e brócolis
(1 pepino + 3 talos de aipo + 2 buques de brócolis + água de coco)

Mariana Saad

Tudo sobre moda e beleza. Priorizando as tendências para maquiagem.

Sem Comentários Ainda

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.