2
abril

Olá meninas! Hoje vou começar falando sobre o primeiro dia de SPFW, que foi imperdível! Mesmo sendo um dia curtinho tudo foi muito intenso. Para matar a curiosidade de vocês vou contar o que rolou de mais legal por lá, e já dar uma introdução do que podemos esperar para o verão 2015.

MARI_2014_04_02_banner1O desfile da Animale foi inspirado no Brasil e como sempre a grife arrasou nas suas apostas. Couro, seda, tricô, renda renascença e látex, ganharam destaque em peças como vestidos e saias. As sandálias também deram o que falar, hiper altas com salto grosso e acabamento de spike, deram um toque todo especial ao desfile.

MARI_2014_04_02_banner2Os anos 60 serviram como época chave para os lançamentos da Tufi Duek. A grife traduziu a referência retrô em uma coleção totalmente nova e desejável, com uma vibe futurista que me conquistou. Os vestidos prateados é daqueles de tirar o fôlego. Os tops pareciam maiôs e as saias rodadas eram simplesmente lindas!

MARI_2014_04_02_banner3A Cavalera teve coleção criada por Francis Petrucci e inspirada em Woodstock e nos anos 70. O jeans de cintura alta veio com tudo. As botas caramelo de cano longo também aparecem no auge da estação .  Uma das peças que mais atraiu olhares foi o maxicolete de seda com pluminhas off-white. A ideia para a temporada é usar o colete de uma maneira inusitada!


Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!


Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade