Tag uma só palavra

Boa noite meus amores, tudo bem? Hoje trouxe para vocês a Tag mais engraçada que eu já gravei e mais esquisita ao mesmo tempo. Eu não posso falar nada além de uma só palavra para responder as perguntas, rs! Fiquei um pouco agoniada com isso e demorei para responder, porque sou tagarela demais e ficou difícil de organizar as ideias hahaha!

Espero que vocês se divirtam comigo e quero ver os vídeos de vocês também! Marque como vídeo resposta para eu poder ver cada rostinho lindo, rs!

IMG_4273

IMG_4274

       Tirei uma foto de pertinho, para vocês conseguirem ver o make simples e marcante que eu fiz, me deixem               saber caso vocês queiram o passo a passo!

IMG_4275

Confiram:

Espero que tenham se divertido comigo!

Beijo Especial

Mari

Mariana Saad

Tudo sobre moda e beleza. Priorizando as tendências para maquiagem.

4 Comentários
  1. Mari! Acompanho você a muito tempo, e já aprendi tantaaa coisa com você!! Todo o reconhecimento do mundo é o que você merece, por ser tão humilde acima de tudo!! Fora a sua técnica que é maravilhosaaa ne? rs
    Faz tuto dessa make!! Tenho certeza que toodas suas leitoras vão amar..pois é linda, marcante e esse delineado aí merece ser apreendido por todas nós (eu mesma morroooo de dificuldade de fazer delineado e tenho certeza que com um tutorial da sua pessoa linda ensinando eu vou aprender facinho! rs)
    Beijos e mais uma vez parabéns pelo seu trabalho! Sucesso hoje e sempre.

    1. Mari, tudo bem?! Vc tem uma foto no instagram com um batom lindo que nao sei qual o nome, eu e algumas meninas perguntamos, mas claro, vc nao consegue responder tudo, mas eu queria muuuuiiitooo saber o nome dele!
      Eu ate tenho a foto salva aqui, mas nao tenho como te mandar por aqui 🙁
      Me ajudaaa… Como te mando a foto pra vc me responder?! 🙂

  2. Ah que saudade de comentar aqui!!
    Mari, como você ta linda, bixa! Mais do que sempre foi! O momô ta te fazendo muito bem hehehe! Seu sorriso ta mais radiante, você ta mais espontânea, seus olhinhos estão brilhando mais! Fiquei muito feliz em te ver bem assim, senti que as coisas estão indo bem na sua vida!! Que continue assim, lindona!mque Deus continua te iluminando, você merece!
    Adorei a TAG! Diferente, né? E seu cabelo ta lindo demais também, quero que o meu fique lindão assim..
    Beeeeijos s2

  3. Mariii, não sou muito de comentar mas eu preciso te pedir o seguintee…
    Por favor ao invés de por seu endereço do blog no box dos vídeos no youtube, ponha o link direto do post. Quase nunca consigo encontrar aqui no blog… :/ Um beijãoo

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.