Truques para acabar com a celulite

A celulite é a inimiga número um da mulherada. Porém, esse é um problema que não dá para fugir, mas existem alguns cuidados que podem tratar o incômodo e até mesmo amenizar os furinhos.

O mercado de cosméticos disponibiliza diversas alternativas, como cremes, géis e sprays. Mas para que o tratamento seja de fato eficaz, é necessário apostar em truques que podem acelerar o processo e trazer ótimos resultados.

Para começar, alie o uso do produto com o consumo de muita água, chá verde ou chá de hibisco, eles ajudam a eliminar todas as toxinas do corpo. É importante evitar os doces e também as comidas ricas em sódio, pois elas ajudam a reter líquido.

Outro truque é passar o produto antes de fazer atividades físicas. E para aquelas que não resistem a uma boa massagem, depois de fazer uma esfoliação com bucha vegetal para retirar toda a gordura acumulada na pele, é indicado passar o produto anticelulite com a ajuda de um massageador. Os movimentos mais eficazes são aqueles feitos de baixo para cima e os circulares. Dessa maneira, a circulação do corpo estará mais ativa e o produto fará mais efeito.

MARI_celulite_banner1

Mariana Saad

Tudo sobre moda e beleza. Priorizando as tendências para maquiagem.

2 Comentários

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.