12
fevereiro

Olá amores! Todo mundo quer estar em forma para curtir o Carnaval em grande estilo, certo? Então vamos aos cuidados que devemos ter desde já, para aproveitar os quatro dias de folia com muita disposição e um corpitcho daqueles.

Como a data já está quase chegando, os cuidados devem ser redobrados. Segundo Marcos Ayran, coordenador de ginástica da academia K2, ainda dá tempo de correr atrás do prejuízo. “Até o carnaval, é possível ter resultados positivos com treinamento regular, educação alimentar e boas noites de sono. Essa combinação traz inúmeros benefícios para o aluno que quer ter um corpo melhor para o carnaval.”

Uma dica para que os efeitos sejam mais eficazes, é mesclar a musculação com aula de dança, atividades na água ou lutas, essas opções melhoram o condicionamento físico e de certa forma, preparam melhor o corpo.

O foco da época é voltado para o bumbum, pernas e abdômen, e para ajudar nesse processo o coordenador indica quais são os melhores exercícios para o glúteo. “O agachamento é o melhor exercício para trabalhar a região glútea, pois ele tem a função de fortalecer e definir o bumbum. Ele pode ser combinado com exercícios com quatro apoios ou máquinas exclusivas para a região.”

Ele ainda ressalta que para conseguir bons resultados é preciso determinação: “Treinar com regularidade, se exercitar com cargas adequadas, ter uma boa postura, respeitar o descanso e se alimentar corretamente são dicas importantes. Um treinamento adequado e uma alimentação balanceada é um casamento perfeito.”

Foco meninas, foco!


Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!


Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade