18
outubro

Olá, leitoras lindas! Hoje vamos falar de um produtinho especial que vem encantando a todas pela sua eficiência. O primer se tornou o queridinho para a realização de um make perfeito e por isso está sendo muito requisitado atualmente. Vejamos!

Ele uniformiza a textura da pele, disfarça as linhas de expressão e ainda oferece um acabamento mais mate (seco). Além disso, melhora o deslizamento da base, do corretivo e do pó. Sem contar que faz o make durar por muito mais tempo. Uma maravilha!

O primer, também conhecido como pré-base, deve ser o primeiro item do make. Para aplicá-lo siga o passo a passo:

1-Escolha um produto que mais tenha a ver com o seu tipo de pele. Para a pele oleosa o ideal é utilizar um primer antioleosidade, que diminua os poros e reduza o brilho desnecessário. Já as normais e secas pedem produtos mais cremosos que hidratam e deixam a pele com uma textura aveludada.

2- Aplique o primer em todo o rosto e espalhe o produto com os dedos, dando leves batidinhas. Deixe secar por alguns minutos antes de continuar a preparação da pele, que deve ser seguida pela base e depois pelo corretivo.

3- Se quiser deixar o make ainda mais elaborado, aposte em primers específicos para as áreas dos olhos e da boca. Assim a sombra e o batom terão maior duração!

MARI_2013_10_18_banner


Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!


Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade