O sapato desejo da temporada de verão

Olá meninas! Quando o assunto é tendência para a próxima estação, não podemos deixar de falar, de modo algum, das famosas “Espadrilles” ou “Alpargatas”, como são chamadas por muitos. Esse sapato superestiloso ganhou os pés das mulheres europeias nessa temporada de calor, e promete invadir as ruas do Brasil.

A alpargata é o tipo de clássico que causou furor nos anos 70 e continua fazendo sucesso até hoje. Nascida na Espanha, foi idealizada para o verão justamente por trazerem conforto e frescor aos pés.

Desde o início eram fabricadas nas versões flat (sem salto) e anabela (um tipo de plataforma), com laços de amarrar na perna ou uma tira no tornozelo para garantir mais sustentação. Suas tramas naturais conferem efeito rústico e definem o verão com muita propriedade. Para essa nova temporada, elas vieram com modelos diferentes, cores vibrantes e estampas variadas.

 

Para o dia a dia que tal um modelo baixinho e estampado? Aposte nas alpargatas de animal print.

banner1

Modelos da Shultz e Miezko.

Os modelos abaixo deixam qualquer look descontraído, principalmente quando possuem pedrarias e enfeites, que também estarão no auge da estação.

banner2

Modelos da Dumond e Miesko.

A versão com salto é para aquelas que não querem deixar de lado a elegância, até mesmo nos momentos relax de verão.

banner3

Modelos da Shultz, Morena Rosa e Ferni.

 Espero que tenham gostado das sugestões 😉

Mariana Saad

Tudo sobre moda e beleza. Priorizando as tendências para maquiagem.

13 Comentários
  1. Mari.. Gostaria de te parabenizar pelo blog… Estou amando as dicas ! Você é linda, talentosa e atenciosa..estou torcendo para que você tenha sucesso.. Mais do que tem hoje! Mas não perca a essencia .. Pois muitas blogueiras depois de famosas ficam desleixadas com as leitoras.. Beijooos

  2. Parabéns pelo post Mari!!!! Realmente percebemos que cada dia se vê mais esse tipo de sapato por ai…porem eu sinceramente não gosto dos baixos, agora os altos até dá para arriscar!!!! bjusss 😉

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.