12
agosto

Olá amores! Como vocês devem ter acompanhado pelo Insta, na semana passada fui convidada para participar de um encontro gastronômico organizado pela Natura. A marca preparou uma verdadeira aventura pelos sentidos. Foi tão bacana, que decidi contar todos os detalhes para vocês.

Aproveitando a paixão dos brasileiros por perfumes, a Natura propôs uma vivência gastronômica sensorial com ingredientes da perfumaria. O cardápio foi criado graças à união de duas profissionais badaladas: a perfumista Verônica Kato e a chef Bel Coelho. Os pratos estavam maravilhosos e aposto que vocês devem ter ficado com água na boca ao ver as fotinhos que publiquei, não é?!

A cada sabor, presenciamos uma nova descoberta e o mais impressionante foi constatar a harmonia existente entre os perfumes e a gastronomia. Acompanhem cada etapa!

tato

A linha Amó foi representada por uma saladinha de entrada, com ingredientes como ervas, maçã verde crocante, pimenta-rosa e outros.  Todas as notas e acordes sensuais das fragrâncias dessa linha foram introduzidos em um prato principal saboroso, com toques exóticos.

visao

A linha Kaiak teve como entrada uma deliciosa pescada amarela com crosta de noz–moscada e espaguete de pupunha e capim santo. Para encher os olhos, acompanhamos um show de movimentos e detalhes feito por bailarinos vestidos com luzes de LED. Confiram o vídeo: http://youtu.be/v7WIW-To-yM

audicao

Na representação da linha Ekos, a Natura apostou em um prato principal formado por costela de porco ao molho de priprioca, acompanhada por farofa de castanha-do-brasil e maracujá. Tudo remetendo à natureza brasileira, que é o foco da linha. Como a mata é rica em sons, escutamos um áudio com os ruídos da natureza.

paladar

Nada melhor do que tratar o momento da sobremesa com humor, não acham? Por isso, a linha Humor foi degustada por meio de um sorbet de pera com creme de cereja, coulis de frutas vermelhas e iguarias que resgataram de forma leve e prazerosa uma série de sentimentos bons.

olfato

Já a linha Essencial foi associada ao único sentido que não passa pela razão: o olfato. Aguçado pelos aromas de frutas como a lima da Pérsia, a tangerina, o limão e as frutas vermelhas; e incrementado pela fragrância concentrada do whisky e do carvalho.

Na ocasião, a marca ainda apresentou a reedição de grandes sucessos, como os perfumes Kriska, o Kriska Liberdade, o SuperStilo e o Ousada, de volta ao portfólio da Natura a partir de setembro.


Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!

Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade