19
julho

Olá meninas! Com roupas de corte clássico e pegada contemporânea, a grife Emanuel Ungaro, está super em alta. Suas peças têm feito a cabeça da mulherada e constantemente são vistas em famosas adeptas da marca.

Entre as criações para o inverno, destaca-se o casacão usado pela cantora Rita Ora. Já da coleção Resort 2014, a harmonia inusitada da mistura de estampas e cores contrastantes conquistou a atriz Diane Kruger.

A grife francesa chama a atenção desde 1965, pela habilidade do seu criador, Emanuel Ungaro, que não desenhava os modelos, ele simplesmente cortava o tecido no corpo para que todos pudessem ver a confecção.

Passou por momentos difíceis, tendo de ser fechada e sendo relançada em setembro de 2012. E ganhou um novo diretor criativo em 2013, o estilista Fausto Puglisi, que realizou o seu primeiro grande desfile em Paris, no inverno deste ano.

Fausto resolveu brincar com as estampas na coleção Resort criando, por exemplo, calças com uma perna listrada e a outra de oncinha. Já no inverno predominou uma cartela enxuta de cores, conduzida pela dupla preto e branco.

DIANE KRUGER APOSTOU NAS ESTAMPAS DA COLEÇÃO RESORT 2014

resort2014

 

A ATRIZ ZOE SALDANHA USOU UNGARO NO RED CARPET DO FESTIVAL DE CANNES 2013

inverno2014b

 

A CANTORA RITA ORA APARECEU DE UNGARO NO EVENTO ISLA OF MTV

inverno2014 copy


Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!


Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade