4
julho

Ontem a ala da maquiagem estava em festa! A Avon realizou um superevento para mostrar as criações de profissionais tops no segmento. O Prêmio Avon de Maquiagem, considerado o Oscar da maquiagem, recebeu mais de 500 inscrições e a seleção de concorrentes chegou a 30 finalistas, que participaram da etapa autoral ao vivo. Para deixar a noite ainda mais bonita, a marca escolheu o gaaaato Rodrigo Hilbert como mestre de cerimônia.

 

O charmoso Complexo Ohtake Cultural, em São Paulo, serviu de palco para o evento, que também rendeu homenagem a grandes nomes do mercado: Celso Kamura, Duda Molinos, Henrique Mello, Mauro Freire, Westerley Dornellas e Vavá Torres. Eles foram homenageados por serem os beauty artists que mais venceram a premiação nos últimos 18 anos.

 

Eles são demais mesmo, não?! Para marcar tantas conquistas, os seis imprimiram suas mãos em placas para o Wall of Fame Avon. “Sem eles, o mercado de maquiagem não estaria no estágio de amadurecimento e franco desenvolvimento que está hoje”, conta Alessandra Barroça, coordenadora de comunicação e eventos da Avon Brasil.

 

Além das homenagens, seis maquiadores saíram vencedores na noite e ganharam viagens internacionais para aperfeiçoamento profissional, um ano de produtos Avon e a participação nos workshops da marca. Os sortudos são: Cleber de Oliveira (Artes Cênicas), Mari Figueiredo (Audiovisual), Juliana Rakoza (Editorial), Rodrigo Gomes (Passarela), Katia Freire (Publicidade) e Alex Cardoso (Social).

 


Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!


Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade