19
junho

Bom dia leitoras lindas, tudo bem? Demorei um pouquinho mas já voltei com a segunda opção de make para vocês arrasarem durante o dia. Esta maquiagem é um pouquinho mais elaborada e super neutra

     Marcar os cílios superiores e inferiores é comigo mesmo e pra deixar ainda mais completo eu não esqueço NUNCA de abusar na máscara de cílios. Chega a ser uma questão engraçada as opiniões diferentes de cada pessoa, umas acham a maquiagem mais linda do mundo, outras…preferem somente o rímel. Mas hoje estou falando de uma maquiagem ELABORADA para durante o dia… pode ser simples ou elaborada pra você, mas se você é das minhas mulher… esta make é apenas o “COMUM DE TODOS OS DIAS” haha

   A primeira opção da nossa “série maquiagem para o dia” foi um olho mais ou menos neste estilo, mas com um toque maior de tons terrosos e opacos, para dar um “gloe” maior neste make, escolhi colocar um pouquinho de cintilancia (o que é permitido para durante o dia) e dramatizar a marcação do olhar, usando um delineador em gel preto e abusando da máscara de cílios. Fica a seu critério… não esqueça que você pode substituir tudo que utilizei no decorrer do passo a passo. O mais importante é você se sentir bem e super inspirada para um longo dia de compromissos, rs!! Confiram amores:

PRODUTOS UTILIZADOS:
PELE:
Base Líquida Channel – Beige 30
Pó Compacto 02 – Vult
Corretivo Mac Pro longwear NW 25
Blush e Contorno Elf

OLHOS:
Fixador de Sombras – Réplica Urban Decay
Trio de Sobrancelhas – Milani
Paleta da Vult –
Delineador em Gel – Sabrina Satto
Lápis Branco – Mac
Máscara para Cílios – Love Alpha

BOCA:
Contorno Labial Marrom – Koloss
Batom Boca Mel – Natura Faces

CONFIRAM O PASSO A PASSO, AMORES: 

GOSTARAM? VOCÊS USARIAM?
BEIJO ENORME!

Mari


Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!


Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade