Encontrinho e Paletas Nudes Favoritas

Bom dia meus amores, o post de sexta feira está entrando super atrasado, rs. Tive problemas com o servidor mas já está tudo ok. Faremos o nosso primeiro encontrinho e contei sobre minhas paletas nudes favoritas

      Esta semana fui convidada para participar do lançamento OUTONO/INVERNO da Mandi e fiquei muito feliz com este convite. Quarta – feira, 12 de Junho, é uma data especial.. dia dos namorados! A mandi teve a grande ideia de se aliar a uma marca de maquiagem, a Phebo, para estar “patrocinando” todo o evento, disponibilizando maquiagens para eu estar maquiando vocês .

     Achei a ideia incrível, assim é uma forma de nos conhecermos e ao mesmo tempo estar maquiando cada rostinho lindo. Creio que teremos muito tempo para bate – papo, makes e afins… estarei do 12H AS 17 H na LOJA DA MANDI NO IGUATEMI SHOPPING AQUI EM SÃO PAULO! Espero todas vocês por lá, ok?

    Falando em paletas… eu não poderia deixar de mostrar as minhas paletas MUST HAVE do momento, já que estamos no clima da “SÉRIE MAQUIAGEM PARA O DIA” eu queria mostrar as paletas que mais uso na correria do dia a dia, as lindas que não saem da minha bolsa. Falei um pouquinho sobre cada no vídeo abaixo… o vídeo ficou longuinho, porém… muito bem explicado! Confiram:

 

OBS: VOLTO COM VÍDEO TUTORIAL PARA O MAKE DO DIA DOS NAMORADOS AINDA HOJE A NOITE!

 

ESPERO VOCÊS AMORES!

QUAL A FAVORITA DO MOMENTO?

BEIJOS BEIJOS

Mari

Mariana Saad

Tudo sobre moda e beleza. Priorizando as tendências para maquiagem.

46 Comentários
  1. eu fui e não me arrependo , mari você é um amor e muitooo lindaaa adorei te conhecer valew muita a pena sair da minha cidade só pra ir te ver , você foi super simpática, amorosa e atenciosa com alguém que você nem conhecia isso sim é humildade, sucesso pra você gatinha beijos fique com Deus

  2. Marii tou gamada nos seus videos e dicas também amo tons nudes acho que favorece demais a maquiagem mais chamativa nos olhos.Continue assim super simpática e fofa com as suas leitoras sem dúvidas vc já é minha blogueira predileta haha ;p

  3. Vem fazer um encontrinho em Floripa? 😀 ahahha
    Sobre as paletas, se você tivesse que comprar somente 1, qual seria? Pergunta difícil né? Quase como perguntar a uma mãe qual é o seu filho preferido. rsrsrs. Beijos, tenha uma ótima semana! ;*

  4. Mah conheci seu blog através da Camila Coelho, estou encantada com seu jeito de explicar, ótima indicação, vc é demais!! Faz um tutorial de técnicas para usar pincéis, e um para pálpebra caidinha por favoor! :DD linddaaaa! beijo*

  5. Mari, te acompanho a pouco tempo mas estou adorando seus vídeos; principalmente essa série para o dia a dia (estava precisando).
    Quais as dicas para pele oleosa??
    Te admiro muito, parabéns e muito sucesso.

    Beijão

    1. Ah! eu acho essa paleta bem parecida com a da Forever21 (Pastel love&beauty)
      no momento eh a minha favorita!!!!!!! a pigmentação dela eh otima(na minha opiniao)
      as cores s liiiiiinnndas de viver, e, ela n eh soh nude, tbm tem cores mais vivas, cm: uva, violeta, azul petroleo, etc…
      bjs
      ANA

      1. aiinnnn Mari!!!… pq vc n faz um encontrinho aki em Uberaba-MG????!!!!!!!
        por favor Mari, eu te suplico p fazer esse encontrinho… um dos meus maiores sonhos eh ver VC e a Cah!!! ;))
        por favor, venha
        eu to torcendo p vc vir!!
        to te esperando, ein??!!!
        bjs
        ANA

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.