Truques para uma Boca Vermelha Perfeita

Bom dia meus amores, como foi o final de semana? O meu foi ótimo e vim passar uma semaninha aqui na casa dos pais. Aqui faz mais calor que São Paulo, o tempo esta ótimo

    Tentei fazer uma vez  foto tutorial e percebi que a repercurção foi grande, por isso vou fazer este tipo de trabalho de vez em quando pra dar uma diversificada, o que vocês acham? Escolhi fazer o passo a passo de uma boca vermelha linda que eu adoooro e vocês já estão cansadas de saber.

       Boca Vermelha é lindo em diversas ocasiões… deixa o look elegante e super chic, mas desde que você saiba usar, por isso a boca DEVE estar bem delineada. Acompanhem os passos: 

1 – O primeiro passo para para valorizar o batom vermelho com a sua pigmentação ideal, é neutralizar a boca aplicando um corretivo, já que existe uma grande variedade de tonalidade da pele, assim iremos garantir que a cor real do batom será aplicada. 

2- Escolha o contorno labial(lápis) mais próximo do batom que será aplicado. Contornando a boca ficará muito mais fácil de aplicar o batom, além de valorizar o desenho natural dos lábios, este contorno servirá como “margem”para não errar na aplicação.

3- Aplique o lápis contono labial em toda a boca e espalhe com um pincél de cerdas sintéticas, este truque vai ajudar muito na fixação do batom, funcionará como um primer.

4- Aplique o vermelho escolhido e deixe os pequenos detalhes para serem feitos com um pincél próprio para aplicar o batom, como por exemplo no V da boca, assim corremos menos risco de errar. 

5- Com um pincél de cerdas sintéticas, escolha o seu corretivo preferido e contorne os lábios suavememente. O corretivo ajudará a iluminar a boca e disfarçará as imperfeições.

6- Boca Completa

CONFIRAM AS FOTOS:

GOSTARAM, AMORES?

BATOM: VERMELHO – NATURA AQUARELA

Beijos Beijos

Mari

Mariana Saad

Tudo sobre moda e beleza. Priorizando as tendências para maquiagem.

35 Comentários
  1. Ola Mari,adoro vc e te admiro mto!Mas confesso q sempre q assisto seus videos nao consigo tirar os olhos dos seus dentes,sao tão brancos,conta pra gente,se vc tem um segredo,seja ele caseiro ou profissional,plase!Bjokas linda!

  2. Dica ótima. Desejo realçar os lábios com um batom mais forte, já que uso sempre tons roseados e laranjados. Amei aquela dica de make de sombra marom e preta com boca vermelha. Era o que eu queria.
    Mais e mais e mais Sucesso!

  3. Obrigada pelas dicas hehe sempre quando eu passo batom vermelho ele acabava borrando e pra tirar o borrado….Vish dá um trabalhão kkkk agr eu já aprendi a maneira correta
    ~~Beijos acabei de conhecer seu blog vi vc lá no progama VOCÊ BONITA da gazeta e já estou amando o seu trabalho QUE DEUS TE ABENÇÕE BJS

  4. Oi mari, sou de jales e sempre tenho acompanhado seus posts mas ainda não havia comentado…estou amando suas dicas, e esse foto tutorial ficou mto bacana…bem rápido e direto ao ponto..rs parabéns! beijo

  5. Oi Mari! Tô louca pra me jogar no batom vermelho, ou no pink, ou no vinho, no roxo, tantas cores lindas em alta! Mas como eu uso aparelho ortodôntico eu fujo muito dessas cores fortes, pois chama atenção pra uma parte do rosto que não quero chamar atenção. rsrsrs. Fora que corro o risco de borrar todas as borrachinhas do aparelho (como já me aconteceu muitas vezes). Logo logo vou me livrar dele e aproveitar suas dicas pra usar não só o vermelho, mas todas as cores usáveis de batom! Super beijo :*

  6. Mari, adoro bocão vermelho. Uso e abuso! Você tem alguma dica de batom vermelho fechado com acabamento aveludado? Já procurei muito e não achei do jeito que queria. Ah, eu sei que não tem nada a ver com o post, mas queria muito saber a cor do esmalte que você está usando no tutoria ‘maquiagem bafônica cintilante’. Acho muito legal o capricho que você tem, estando sempre com as unhas feitas pra ‘se mostrar’ pra nós. Eu iria gostar muito se você colocasse o nome do esmalte que está usando em cada tutorial. Tipo uma informação extra 🙂 Beijos, Deus a abençoe.

  7. Mari, ameiiii!!! Sou super fã do bocão vermelho!!!!

    Faz uma ” semana arrase no dia a dia”, com super dicas que podemos usar no cotidiano, escritório, etc. Uma semana inteirinha de dicas para ficarmos bonitas todos os dias!!!! Rs

    Super adoro o blog!!!

    Beijinhos

  8. Mari..que coisa mais linda! Ainda não tenho coragem de usar vermelho claro…vou me arriscar no vinho da Natura que vc estava usando na TAG: 15 perguntas pessoais.. vamos ver no que dá…rs.. beijus… obrigada pelas dicas incríveis!

  9. Mari,
    Adoro seu tutorias, vc é linda, explica tudo com muita paciencia,e arrasa sempre.
    Te acompanho todos os dias, desde quem vc participou do especial blogueiras…
    Te admiro muito, e tudo de maravilhoso pra voce….
    Qual é o lapis q vc usou neste foto tutorial?

    Bjão e fique com Deus

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.