Maquiagem com pigmento Rosa

Oi amores! Eu estava viajando e ficou difícil de atualizar na sexta feira este post logo depois que o vídeo de sexta entrou no ar, me desculpem mas hoje eu ja atualizo aqui os dois vídeos!

           Como vocês sabem eu não sou muito fã de rosa mas felizmente este pigmento me encantou demais e a maquiagem ficou carregada com cores delicadas (blush rosê, batom rosinha quase nude e pigmento pink) eu super amei e estou muito feliz de estar trabalhando com as duas lojas parceiras do blog: a TODA BELEZA e a SHOP BELA! Como vocês já estão cansadas de saber por aqui só passa lojas que eu realmente confio muito e as duas lojas estarão disponibilizando produtos de qualidade e de confiança pra todas vocês! Eu amo marcas nacionais e vocês estão carecas de saber sobre isso né? koloss, vult, avon, natura etc etc.. e agora teremos mais ainda. Novidades não irão faltar  todos os meses se Deus quiser.
Resolvi fazer o look bem dramático para balada ou festas noturnas.. o efeito chave do make é o pigmento lindíssimo da facefront e fiz um côncavo bem marcado com preto e esfumado marrom!! De lei né? Vocês sabem que adoro o olho super marcado! Espero muito que vocês gostem, leitoras:

PRODUTOS UTILIZADOS:
PELE:
Base Líquida da Mac – NC 30
Pó Compacto Vult – 02
Corretivo Mac Studio Finish – NW25
Iluminador Facial Metal Look – Lumina 2422 (Compre Aqui – Shop Bela)
Paleta de Contorno – (Compre Aqui – Mesebeli Makes)

OLHOS
Fixador de Sombras – Réplica Urban Decay (Compre Aqui – Mesebeli Makes)
Trio de Sobrancelhas – Milani 01 (Compre Aqui – Toda Beleza)
Sombra Marrom 208 – Koloss (Compre Aqui – Shop Bela)
Paleta 120 C (Compre Aqui – Mesebeli Makes)
Pigmento Apple Torte – Facefront (Compre Aqui – Toda Beleza)
Canela Delineadora Preta – Koloss (Compre Aqui – Shop Bela)
Jumbo Branco Milk – Nyx (Compre Aqui – Mesebeli Makes)
Cílios Postiços Paparazi 01 – First Kiss (Compre Aqui – Shop Bela)
Máscara para Cílios – Love Alpha (Compre Aqui – Mesebeli Makes)

BOCA:
Batom da Koloss – Lily (Compre Aqui – Shop Bela)
Batom da Koloss – Doce Nude (Compre Aqui – Shop Bela)

CONFIRAM O TUTORIAL, AMORES:

 

Gostaram? Beijo Especial

Mari

Mariana Saad

Tudo sobre moda e beleza. Priorizando as tendências para maquiagem.

14 Comentários
  1. Eu amei Mari, tbm não sou muito fã de rosa, mais aaaamo roxo tô anciosa pra vocÊ fazer.. Você como sempre arrazando, minha admiração por você aumenta a cada dia mais e mais.. Bjoos minha linda 🙂

  2. Oi Mari! Eu também não sou muito fã de rosa, pelo menos não na maquiagem, porque acho que fica muito teen, e com 24 anos de idade, acredito que já passei há algum tempo a minha fase teen kkkkkkkkk. Mas esse tom de rosa, combinado com esse côncavo, e toda essa produção maravilhosa que você fez, ficou bem mulher! Gostei muito e vou me arriscar a reproduzir com as minhas coisinhas que tenho em casa. 😀
    Parabéns pela make,
    Um super beijo! :*

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.