1
abril

Oi leitoras, boa tarde! O post de hoje chegou meio atrasadinho mas ele veio, rs. Lembra que eu havia comentado sobre a nossa parceria com o salão de Beleza chamado BLEND, pois é.. hoje eu trouxe uma novidade diferente.

Estaremos com dois vídeos semanais (toda terça e sexta) provavelmente.. um desses vídeos durante a semana será sobre assuntos diferentes que não serão sobre maquiagem, isso pra poder diversificar um pouco

mais e para aumentarmos a nossa dinâmica aqui no canal. Eu tive o prazer de conhecer a querida Suzana, maquiadora do BLEND e ela estará cuidando daqui para a frente dos detalhes da minha sobrancelha… vou apresentar várias novidades com ela aqui no blog e no canal sempre. Dei minha confiança e credibilidade e felizmente eu não me arrependi… dona Suzaninha é mestre no assunto, ela arrasa! Deixou a minha sobrancelha como eu gosto, por isso eu sei que posso confiar de olhos fechados, rs. Fizemos um vídeo bacana, confiram e me digam o que acharam:

Ela é uma fofa né? Deu super atenção pra vocês e explicou tudo muitíssimo bem!!! Eu amei e espero muito que vocês tenham gostado também. Para mais informações é só entrar em contato com o salão: (11) 3045-5527

Beijos Beijos da Mari


Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!


Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade