Maquiagem Alto Verão 2013 em parceria com a MJM STORE

Oi amores, hoje falaremos de um dos meus assuntos favoritos, que é uma bela maquiagem pro verão e o melhor disso tudo é que utilizei os meus queridinhos produtos novos que recebi da nossa nova parceria MJM STORE

Resolvi usar um trio da SEPHORA que a Joice me enviou viagra canada (dona da loja MJM Store) pensa em uma pessoa maravilhosa? Devo este post a ela pra agradecer tamanho carinho recebido, além de fofa é super atenciosa…fiquem absolutamente a vontade para acessar o link da loja e comprar. Eu posso garantir a vocês que estarão comprando com segurança. A MJM STOREoferece o melhor dos produtos importados e o melhor de tudo isso é que envia para TODO O BRASIL.Por isso convido vocês pra acessarem a loja e conferirem as delicinhas que tem por lá.. confesso que fica difícil escolher o que comprar! Mais uma vez(conforme eu fiz o ano passado) eu trouxe pra vocês uma maquiagem pro verão… pra vocês arrasarem na noite na praia. Mas hoje nossa maquiagem é exibicionista, é pra alegrar só de olhar, rs! E nada melhor que um azul piscina pra garantir esse efeito, concordam?  Dessa vez, eu joguei o tom alegre (azul) em quase toda a pálpebra móvel e de encontro a ela, resolvi colocar um tom roxo escuro com alguns brilhinhos que deram um glam no make incrível. Usei o preto básico pra marcar o côncavo, somente o necessário.. e finalizei com um dourado chiquérrimo! Vamos conferir? Espero que vocês gostem amores:

PRODUTOS UTILIZADOS:
PELE:
Primer HD NYX (Compre Aqui – MJM STORE)
Base Líquida Mac – Prolongwear NC30 (Compre Aqui – MJM STORE)
Corretivo Mac – NW 25 (Compre Aqui – MJM STORE)
Pó Compacto Vult 02
Blush NYX – Prinched (Compre Aqui – Mesebeli Makes)
Contorno Sephora – Bora bora
Iluminador Líquido Facil – Benefit (Compre Aqui – MJM STORE)
Iluminador em Pó – Dailus Cosméticos (Compre Aqui – Loja Amo Make)

Olhos:
Primer para Sombras – Benefit (Compre Aqui – MJM STORE)
Naked Basics (Compre Aqui – MJM STORE)
Trio de Sombras Sephora – número 6 (Compre Aqui – MJM STORE)
Lápis Preto e Marrom Sephora – Waterproof (Compre Aqui – MJM STORE)
Cílios Postiços – First Kiss
Máscara para Cílios – Koloss

Boca:
Contorno Labial Elizabeth Arden – Talken
Batom Mirian D’or – 06

Confiram

o tutorial a baixo leitoras:

Mariana Saad

Tudo sobre moda e beleza. Priorizando as tendências para maquiagem.

42 Comentários
  1. oi Mari… adoro suas make… amo de paixão te acompanhar e sou sua seguidora fiel do blog… kkk… queria muito pedir uma maquiagem para ir a faculdade, pois a minha vida é um pouco corrida e não tenho muito tempo para me arrumar. bjus

  2. Mari, não sei se o problema era comigo ou com blog, mas esses dias pra trás não tava conseguindo acessar, tava até tristinha :/ mas to muuuuito feliz que está tudo normal e já veio com um tutorial lindo desses. tava com saudades, beeeijos :*

  3. Mari, te conheci pelo vídeo da Camila Coelho e faz uma semaninha que estou assistindo teus vídeos. Vc é uma linda, talentosa e com um futuro brilhante à sua frente! Quero estar presente daqui por diante neste blog. Que o Senhor esteja contigo nessa estrada e que a humildade e gratidão estejam sempre no seu caráter! Um beijo grande, Amanda Ruiz-RJ.

  4. Amei a make mari, é linda demais, alias você é linda e muito simpática, adoro seus vídeos *-*. Quando vai postar o vídeo ensinando o truque para a maquiagem não sair na água? É que eu vou viajar no próximo sábado (19), e vai ter piscina e tal, e não vivo sem maquiagem, quero muito saber o truque kkk.
    Beijos linda

  5. Mari;
    Conheci sua fan page e seu blog a pouco tempo e estou encantada com a facilidade que vc passa td esse conhecimento que tens… sem contar nas altas dicas.. parabéns e muiita luzzzz pra vc!

    Bjinhos, Teresa :*

  6. Oi Mari td bem??
    Primeiro parabéns pelo blog sou sua seguidora e te adoro muito!!!!
    Vc é linda e muito simpática.Queria pedir pra vc fazer uma make pra faculdade
    eu não fico sem make,acordo de manhã e já me arrumo toda kkkk,minhas amigas até dizem que sou muito vaidosa mas não consigo ficar de “cara lavada”.
    Então linda se puder fazer uma make pra facul eu agradeço,minha faculdade é a noite faço Engenharia civil!!!
    Desde já obrigada que Deus lhe abençoe muito e sucesso sempre!!!Bjoos

    1. Obrigada pelo carinho minha linda. Pode deixar que vou adicionar o seu pedido na listinha, ok? isso mesmo.. é assim que eu gosto, rs!!! Tem que se arrumar mesmo… faz parte da auto estima, rs! beijo enorme

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.