Batons Natura Faces

Amores, precisava mostrar pra vocês esses mimos meus e dizer um pouquinho o que achei de cada um. Dêem uma olhada nessas
cores e saibam mais sobre as texturas, achei todas incríveis e estou induzindo ao consumo, rs.

Já fui parada muitas vezes por milhares de meninas vendendo avon, natura, contém 1 g, make b(boticário) etc.. e de uns tempos pra cá, tem sido fácil demais pra mim o acesso com qualquer uma dessas marcas, já que eu passei a confiar e comprar por esses catálogos, digo confiar porque não é muito fácil você escolher um produto apenas por fotos e deduzir que o produto pode ou não ser bom, acho que é bem diferente quando estamos ao vivo e em cores, não é mesmo? Eu por exemplo, por ser fissurada por maquiagem, gosto de ver a textura, a cor exata e até mesmo o cheiro.. que eu já devo ter contado pra vocês que é uma mania minha, rs. Mas enfim.. eu comprei pela primeira vez o batom da Natura da linha FACES, o BOCA MEL. Ele me chamou atenção por ser nude e ao mesmo tempo dar um fundinho bem delicado de rosa.. mas acho que a imagem não vai deixar a cor completamente nítida pra vocês verem por aqui, mas podem confiar que vale muito a pena. Passado alguns dias resolvi comprar mais e mais.. esse BOCA NUDE já deve ser o meu quarto, quinto no MÍNIMO, eu praticamente uso o dia inteiro.. e os outros são as minhas novas aquisições, vou usar bastante e contar o que eu achei. Comprei um bem semelhante ao boca mel, que é o BOCA ROCK, um nude metalizado (fiquem de olho.. super tendência para as próximas estações, nude e cintilante na boca estarão em alta)..e por fim um bem chamativo, um tom cereja que me encantou fácil fácil. Ps: Mais do que acessível os 3,muito barato mesmo. Semana que vem eu mostro mais da mesma coleção, ok? Confiram algumas fotos, amores:

Gostaram amores? Batons assim são ótimos para usarmos no dia a dia não é mesmo? Bons e baratos, rs. Obs: Tons claros são românticos e valorizam o lado feminino de qualquer mulher… cai muito bem para ser usado durante o dia #ficaadica

Beijo mais que especial

Mariana Saad

Tudo sobre moda e beleza. Priorizando as tendências para maquiagem.

15 Comentários
  1. You could certainly see your skills within the paintings you write. The arena hopes for more passionate writers like you who aren’t afraid to mention how they believe. Always go after your heart. “In order to preserve your self-respect, it is sometimes necessary to lie and cheat.” by Robert Byrne.

  2. Má, uma vez vendo um video seu de make para o dia, você usou o boca mel.. e quando vi em você resolvi comprar. Não deu outra, estou AMANDO esse batom! Combina com tudo, e tem um preço bem acessivel né? Adoro seu trabalho, beijos 🙂

  3. Nossa, amei os batons de verdade. E eu amo muuuito suas make. Na verdade, sou um pouco sua fã. Admiro muito você e seu talento. Quero um dia pelo menos ter um pouquinho dessa sua habilidade.
    Parabéns mariana!
    Convido você e suas leitoras para dar uma passadinha no meu blog: doceblogayra.blogspot.com.br

    Beijos!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.