5
setembro

Oi amores, hoje venho “com gosto” falar de muitas coisas com vocês. Acordei animada, fiquei feliz por ter recebido os produtos e claro que vocês foram as escolhidas pra eu contar sobre a novidade.

A nova parceira do blog é a loja BORA COLEGA, creio que vocês já devem conhecer e se por um acaso não conhecem, não deixam de conferir os produtos imperdíveis(segue o link no final do post). Eu estava ansiosa esperando o meu queridinho “silicon mix”chegar, e vocês pensam em querido mesmo, porque enquanto eu não experimentar outro produto melhor, será o MUST HAVE em todos os meus favoritos, rs(teremos review).Pras leitoras que ainda não sabem, silicon mix proporciona a maior maciez do mundo nos cabelos amores, juro. Contém Extrato de Pérola, um produto natural marinho que fortalece o cabelo, doador de brilho e que combate o frizz, então estou intimando vocês a conferirem, hahaha e o melhor de tudo pra todas, o produto é super acessível e dá pra mantermos ele durante alguns meses, a impressão que eu tenho é que meu cabelo é outro, novo brilho, novo visual, novas ondas(que eu adoro que ele acorda meio bagunçado) e novo TUDO,rs. Vocês sabem que eu só falo por aqui o que eu realmente APROVEI AMEI E COMPRARIA DE NOVO, e o que eu não gosto também eu não deixo de falar. Quanto aos BLISTEX E LIP BAUNE é a maior mimozura do mundo meninas. Quem tem sabe o que estou falando.. dá até vontade de comer, eu confesso.. o cheirinho de cada um, o gostinho da fruta deixam qualquer mulher VICIADÉRRIMA além de manter a hidratação dos lábios por 24 horas né? porque como isso é potente mesmo, não da vontade de parar de passar assim que acaba o gostinho, haha . Quanto a paleta, eu acho que nem preciso comentar não é mesmo? Essa da Jasmine só possui cores shimmer mesmo (brilhantes/cintilantes) e são maravilhosas, não tenham dúvidas que os próximos tutoriais iremos utilizar juntas, e esta também tem o preço super acessível.. e creio que vocês encontrarão eu lojas de cosméticos super hiper mega fácil, ok? Um beijo especial, amores. Confiram:

Gostaram, amores?

Confiram: http://www.boracolegashop.com.br/


Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!


Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade