Novos Produtos – Maquiadoro

Recebi outras duas paletas maravilhosas, que será novidade para os nossos próximos tutoriais. Confesso que eu não estava apostando muito na marca, mas ao fazer o teste, já estão 100% aprovadas.

Uma das paletas são com

postas com tons mais neutros, que eu particularmente amo demais, vocês sabem disso.. e já estou louca pra criar diversos looks. Inclusive está nos meus planos usá-la para um tutorial especial para NOIVAS, o que acham? Isso não quer dizer que as não noivas não poderão usar, rs. Será um make bem harmônico, romântico. E a outra paleta tem cores mais vibrantes, mas não deixa a desejar com os tons neutros, que mesmo muito delicados, apresentam uma leve cintilância. Recebi também dois batons da MAC que são réplicas e confesso que gostei muito e achei semelhante ao original, Viva Glam 1 (aquele rosinha charmoso, se lembram?) Mas volto a falar deles com vocês, amores. Quanto ao batom Sabrina Sato, já virou número 1, favoritos do mês sem sombras de dúvidas, mais ou menos um tom terra, meio vermelho queimado(vinho), suuuper inverno, ainda dará pra aproveitar este restinho de estação com ele, antes do verãozão, haha. Além de que, não cai de moda nunca, neutro é neutro né meninas?Vai com tudo. Aguardem os tutoriais, amores. Confiram:

Gostaram, amores? Vocês encontram estes produtos na loja MAQUIADORO e todos os produtos importados, vocês ganham 10% de desconto nas compras com o código: makemebeautiful. Aproveitem, beijos especial =)

www.maquiadoro.com.br

Obs: Tive problemas com a edição do vídeo desta semana, por isso o tamanho atraso, peço desculpas desde já mas já adianto vocês que esta semana terá dois tutoriais, um na quinta- feira provavelmente e o outro no sábado. Até o próximo post, amores! =)

Mariana Saad

Tudo sobre moda e beleza. Priorizando as tendências para maquiagem.

33 Comentários
  1. Mariana, estou querendo comprar a paleta 120 cores versão C
    mas to em duvida de onde compro, se é na cute store ou na maquiadoro
    você sabe me dizer se as duas sao iguais? com mesma pigmentação e tudo?

  2. Oi Mari, não deixo de acompanhar aqui seu blog.
    Eu estava lendo seus post sobre esmalte. Eu gosto das cores da colorama, só que só de tomar banho descasca. Não sei se o problema é pessoal.
    Por isso opto pela Impala, acho que dura mais.

    Bom, voltando ao papo maquiagem. A marca P & W é boa? Sempre fiquei desconfiada de comprar e a sombra não fixar mais do que 30 min. rs.

    Outra coisa, vi seu tutorial de preparação da pele. Eu tenho sérios problemas, passo corretivo, base, tudo ok. Mas, quando passo o pó parece que ele fica solto, não dá uma cobertura legal. Já usei várias marcas e o problema eu acredito que seja a aplicação. Atualmente uso um do Duda Molinos.

    Beijinhos!!!

    1. Oi amore, muito obrigada pelo carinho. Ah.. sabe que anda durando bem nas minhas unhas? Gosto muito das duas marcas… confesso que tem dado muito certo pra mim. Mas ainda vou fazer o tutorial das unhas e passar umas dicas pra vocês. Quanto a P & W vou ver se vai dar pra fazer um review no final do mes.. eu gosto de alumas coisas, mas outras eu recuso a usar. Você já experimentou o da Vult??? teste ele.. espero que goste e de tudo certo. Beijos beijos

      1. As sombras da P & W você acha passável então? rs.
        Nunca usei o pó da vult. As vezes acho que o problema é a esponjinha que eu uso. Estou usando o que veio com o pó do Duda Molinos e é meio tecido sabe? Pode ser també. Vou testar o pó.
        Beijinhos Mari.

  3. Mariii adoro seus videos e acho vc super linda =)
    queria que vc fizesse o video do essencial,pois geralmente a gente fik meio sem saber o que comprar pois vcs tem uma quantidade extensa de produtos .
    e queria uma dica de um site onde compro base da make,moro em teresina-pi e todos os sites o fret é o preço da base e fico super desanimada =/ beeijooos ;**

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.