30
junho

Oi amores, hoje trouxe o post atrasado pra vocês do tutorial marrom, aquela maquiagem mais básica que eu havia feito anteriormente. Nossa maquiagem é um tanto casual desta vez, rs.

Desculpe-me pela falha, acabei esquecendo de colocar no dia seguinte, mas sempre que sentirem falta, deem uma passadinha no youtube, que estará tudo em ordem, rs. Escolhi este make porque estava faltando no nosso “álbunzinho” rs, já que as outras maquiagens estão bem elaboradas eu resolvi fazer algo mais casual, que de pra vocês usarem sempre quando estiverem em dúvidas do que usar, afinal este look não tem erro, cai bem em qualquer ocasião com qualquer roupa, viu lindas? Escolhi tons de marrom, esses tons que nunca erramos, sabem?rs.. vão com qualquer tipo de roupa, e podemos usar durante o dia ou durante a noite.Achei um olho chamativo e ao mesmo tempo delicado, cai super bem pras meninas que tem a pálpebra caída, ou os olhos que são pequenos, os grandes, côncavo exaltado e diversos.. por isso que fica ótimo em todas vocês. Usem e abusem lindas, vou ficar devendo fotos pra vocês. Espero que gostem. Super beijo

Produtos Utilizados: 

Pele:

Base Líquida Mac – Studio Fix NC 40
Pó compacto Vult – 02
Blush Sephora – Bora bora
Iluminador Christian Dior

Olhos:

Iluminador Christian Dior
Paleta 120 cores C
Sombra Koloss Marrom 208
Lápis Marrom – Elizabeth Arden
Rímel Lancôme

Boca:

Contorno Labial Nude – Afins Cosméticos

Confiram o passo a passo, amores: 


Sigam-me nas redes sociais!

Receba novidades do blog em primeira mão
no meu Facebook!


Inscreva-se no meu canal!
Vídeos inéditos todas segundas, quartas e sextas



Fique pertinho do meu dia a dia no meu Instagram



Inspire-se comigo no Pinterest

Lojas que recomendo

Publicidade