Produtos Mary Kay

Hey meninas,tudo bem? Chegou alguns produtos da linha Mary Kay que eu estou in love. Produtos de ótima qualidade dando um acabamento incrivelmente, perfeito.

Agora as composições da base, estão sendo substituídas, das composições mais antigas para as atuais, consequentemente, o nome delas também vão se alterar. A BEGE 300 é uma delas, logo logo esses nomes sairão de linha, mas confesso que gostei muito da NOVA BASE TIMEWISE, possui um acabamento Matte, com várias tonalidades, desde a IVORY e BEIGE até o BRONZE. Ou seja, da pele mais branquinha até a negra, SUPER RECOMENDO. Não tenho o que reclamar do corretivo amarelo e do primer também. O corretivo, por ser amarelo, cobre perfeitamente as olheiras mais escuras, causadas por diversos motivos, né amores? Infelizmente as “famosinhas” que tanto nos incomodam. Já o primer, por ser uma textura bem leve e em “gel”, absorve completamente na pele em alguns segundos. Vale a pena conferir. Comprei também um batom MARAVILHOSO rosa, estou ansiosa para montar looks incríveis pra vocês, ele da aquele “arzinho feminino”que eu tannnnntoo amo. Olhem só:

 

Produtos:

Base Líquida TIMEWISE : Beige 1 – Mary Kay
Primer em gel Facial – Mary Kay
Corretivo Yellow/ Jaune – Mary Kay
Hidratante Facial  ULTRA – LIGHT da Neutrogena (Pele mista e oleosa)
Batom Rosa – Missha M Luminous Color – Cor: PK107
Amores, vocês encontram o hidratante em farmácias. E os produtos mary kay com a nossa parceira Danielle  (17) 9723-4771    

Um pouquinho de cada produto amores, assistam o vídeo: 

 

Adquiram já os produtinhos de vocês, amores. O que acharam?

Mariana Saad

Tudo sobre moda e beleza. Priorizando as tendências para maquiagem.

7 Comentários
  1. Bom dia, bem sou nova por aqui rsrs
    Tava lendo seu post sobre os produtos da Mary Kay, não sei se você chegou a conhecer a linha Microdermoabrasão TimeWise, também são ótimos para a pele, vale a pena, pelo menos foram perfeitos para o meu rosto. E Parabéns pelo blog, é lindo e você sempre explica muito bem!!!! 🙂

  2. Ola querida,
    Conheci voce por indicaçao no Super Vaidosa, com a Camila Coelho, e gostei.
    Só tenho algumas dicas:
    Os videos estao um pouco escuros, as vezes quando voce mostra algo, a camera nao foca, e nao da pra ver. Por exemplo, quando voce espalhou um produto na mao, eu nao consegui ver nada da textura do produto..
    Achei voce ótima, linda, super desenvolta, trouxe dicas legais, como o video dos produtos da marykay que é algo que eu ainda nao tinha visto com as bloggueiras e era algo ke eu queria ver, entao vai gata se joga que voce tem futuro, sem dúvidas. rs
    Voce é a futura Camila Coelho ( E olha ke eu eu sou tipo, MTO fa da Camila) rs.
    Beiiiiiiiijos.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.